sexta-feira, 10 de junho de 2011

♥ Viagem!!! Buenos Aires ♥

♥ Aewwwww...Bom esta viagem eu fiz no dia 21 de abril de 2011, no feriado, sei que faz algum tempinho, mas tirei muitas fotinhos e claro vale a pena postar aqui pra vcs darem uma olhadinha na cidades dos nossos ermanos! Primeiramente eu sempre odiei o maradona (pq teve uma copa q ele ganhou em cima do brasil >_<" eu era pequena mas lembro), enfim, nunca pensei em ir conhecer e tal...shaushahushuasu... bom no começo confesso n foi nada agradável, pois o voou atrasou horassss!!! Imagina ne aquele aeroporto lotado de genteee!!! Ficamos preso ainda na área de embarque no Free Shop (oba comprinhas!!!), mas mesmo assim foi muito complicado! Mesmo pq né tem limite pra gastar e de uns 500 dólares. E realmente as coisas são bem mais baratenhas!!! Depois de muito esperar embarcamos. Ai depois de algumas horas de viagem, chegamos no Hotel Pulitzer, conheci umas senhoritas muito legais, todas doidinhas pra dançar um tango! shuahsuahuus... morta de fomeeee, comi umas empanadas de carne e uma sopa de abóbora... ele era meio picante!!! Mas muitoo bom!!!





♥ No dia seguinte tínhamos um tour pela cidade, fomos na casa rosada e outros pontos turísticos, paramos em Puerto Madero! Enfim eu fui ver de perto a obra de um dos meus arquitetos favoritos!!!!!!! Santiago Calatrava! Impressionante!!!!





♥ Clarooo!!!! Fui no estádio do Boca Juniors!!!! :] Achei q era maior!!! '-' shaushuahuahasa... mas o interessante q é conhecido como La bombonera, pq realmente parece uma caixa de bombom, é muito dificil conseguir ir comprar um ingresso para ver um jogo neste estádio, pois a maioria dos lugares são de sócios!






♥ 9 de Julho, rua mais larga do mundo(18-21 pistas de rolamento), mas nos guines a rua  mais larga é em Brasília o eixo monumental (12 pistas de rolamento), eis o dilema!!! ;] Ao fundo o eixo monumental, em comemoração a independencia da Argentina.


♥ Caminito, qdo colonizados eles usavam os restos de tintas dos barcos, por isso á tudo colorido! :]


 Teatro Cólon
Embaixada do Brasil
 Tigres



♥ Bom é isso!!!! N vou descrever tudo tudooo!!! Espero q tenham gostado!!! Bjinhus :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário