sexta-feira, 10 de junho de 2011

♥Fotografiaaaa!!!! s2 ♥

 
Fotografiaaa!!!! Bom gente uma das minhas paixões !!!! Adoro tirar, editar... eu ainda n fiz nenhum curso, mas tenho muita vontade de fazerrrr!!!! É muito dificil tirar foto com uma camera SLR (Single Lens Reflex) algumas com visor digital, ela é completamente diferente daquelas que são só digital, o delay é menor, mas tem muitas funções '-', estou tentando aprender nas minhas horas vagas!!! E as objetivas que são as lentes são super caras, mas que fazem muita diferença, pois pra cada tipo de foto é necessária um tipo, nem todas fazem filme, a q eu uso faz filme a qualidade é excelente, chega a ser impressionante *-* com a função de gravar em HD tbm, o mais dificil eh mudar o tipo de iluminação, distância, foco e o ISO... só tudo isso!!! shaushusahusa mas um dia eu aprendo!!! :]
♥ Vou postar umas fotinhos q eu tirei no Jardim Botânico de SP ;] n reparemmm foi as primeiras fotos =x!!! Eu estava testando, teve umas q nem dá pra ver nada, q lógico n irei postar sahuhsuahuauhaa '-' mas aprendi a fazer uns efeitos em forma de coração com as luzes!!! *-*. Bjinhssss :**










Nenhum comentário:

Postar um comentário