sexta-feira, 10 de junho de 2011

♥ Dragssss ♥

♥ Oiee amores!!!! Bom recentemente tive q fazer um trabalho sobre tribo urbana, e o tema escolhido foi sobre as Drags Queens, foi muito interessante, pois eu n tinha muito conhecimento sobre isso, bom eles são homens que se vestem de mulher geralmente para apresentações ou performances!!!! Nós entrevistamos a Silvetty Montilla, muito simpáticaaaaaaa, e nos recebeu em sua casa!!! Eu n conhecia bem o trabalho dela, embora ela tenha feito participações especiais no Toma lá da Cá na Globo, faz matérias na rede tv, faz shows, enfim, depois q eu conheciiii eu ameiii o seu trabalho!!! E ri demais, ela parte para o lado mais comédia ela tem um humor e um jogo de cintura impressionante!!! Muito talento mesmo!!!



♥  Não contente, nosso grupo resolveu ir num show e saber como é, fomos na Cantho Club, o Rogério nos recebeu e nos mostrou a boate, os camarins, é la no Largo do Arouche. Nossa foi muito legal!!!! Tbm vimos o show da Paullette Pink, a sócia da Cher, vejam:

 Isso abaixo eh o "bate cabelo" shuahssahuuhahah


 ♥ E aqui é a Dimmy Kieer, mais conhecido por DiCesar do BBB10, ela eh a simpatia em pessoa!!! *-*, estava fazendo porta nesta boate, brincou com a gente, fez pose no camarim dançou e cantou!!!! Vejam as fotos!!! Bom por hj é isso!!!!




♥ Bom por hj é isso!!!! Um otimo final de semanaaa pra vcs!!!! Assim q tiver novidades eu voltooo!!! Bjinhuss :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário