sexta-feira, 10 de junho de 2011

♥Aiii quase acabando as provas o/ ♥

Oiee amoresss!!! Nossa depois de muito tempo!!! To euzinha aqui vindo postar algooo!!! sahushsauaas.. alias depois de 4 meses fazem exatamente hj!!!! Bom primeiramente tenho q desejar um Felizzz niver pro meu fiotin o Flavio!!! Parabenss, muitas felicidades tudo de bom em sua vida e q o Papai do Céu sempre te abençõe!!!! <3

♥ Bom fiquei completamente sem tempo, pois decidi me dedicar mesmo a faculdade, eram muitas coisas, projetos, trabalhos, atividade complementar, atividade pratica supervisionada, estudos disciplinares, provas... enfim... muita gente legal q eu conheci acabaram desistindo e outras se tornaram amigos!!!! E acabei aprendendo muitooo!!!! Tudo q eu quero falar n vai caber neste post, neste tempo q fiquei off do blog muitas coisas aconteceram!!! Uma delas é q sempre somos capaz de aprender, mesmo coisas q vc nunca viu na vida, o importante é JAMAIS desistir! Sempre respeitar as pessoas como elas são!!! Bom nesse tempo tbm viajei, fui numa boate GLBT, convivi com pessoas que chorei m emocionei com elas!!! Isso q realmente torna a vida interessante e divertida!!!! E fazer a vida valer a pena!

♥ Já posto tudimm!!! Uma otima sexta pra vcs!!! Bjinhus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário